Evaldo Martins
Todos tomaram só uma dose da vacina?
Ou fizeram uma urucubaca forte ou já está sendo preparando o 'álibi' para algum fracasso!
em Bate-Papo da Torcida > Tá falando agora no SporTV
Em resposta ao tópico:
Corre o risco de outros jogadores não jogarem amanhã por causa de novos testes de Covid 19. O jeito é aguardar