Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Alves
Já liberaram o resgate pelo App SCCP, pena que não moro em São Paulo pq as moedas já tinha 😭😭
Já liberaram o resgate pelo App SCCP, pena que não moro em São Paulo pq as moedas já tinha 😭😭