Post de Roberth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberth Santos
Se perder aqui vira um inferno
Em resposta ao tópico: "Se amanhã ganhar..."
Quero entrar pra ver a quantidade de emocionados que hoje estão metendo o pau porque o time perdeu pras pepas.
Óbvio que a Libertadores é importante. O jogo no br são 3 ptos, igual contra o Avaí.
Perder pras pepas, poupando jogadores, no estágio que estamos, é normal (mas não precisava ser de 3... Lembrando o Tite), mas bola pra frente.
VAMOS APOIAR! VAI CORINTHIANS!



