Post de Roberth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se perder aqui vira um inferno

Em resposta ao tópico: "Se amanhã ganhar..."

Quero entrar pra ver a quantidade de emocionados que hoje estão metendo o pau porque o time perdeu pras pepas.

Óbvio que a Libertadores é importante. O jogo no br são 3 ptos, igual contra o Avaí.

Perder pras pepas, poupando jogadores, no estágio que estamos, é normal (mas não precisava ser de 3... Lembrando o Tite), mas bola pra frente.

VAMOS APOIAR! VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X