Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Casagrande falou uma verdade que alguns não querem ouvir. Estamos contentes, aliviados, mas o ' Corinthians precisa melhorar muito '.
Historicamente é sempre importante ganhar do Boca Júnior, é como ganhar do Santos; tem história, tem camisa, mas é um adversário fraco.







