Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Casagrande falou uma verdade que alguns não querem ouvir. Estamos contentes, aliviados, mas o ' Corinthians precisa melhorar muito '.

Historicamente é sempre importante ganhar do Boca Júnior, é como ganhar do Santos; tem história, tem camisa, mas é um adversário fraco.

Em resposta ao tópico: "casa grande: o babaca"

casa grande: o babaca

Um dos piores comentaristas da atualidade, só fica abaixo do Mauro Cesar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X