Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As críticas não são pelo jogo dele com a bola, mas SEM a bola. Willian e Jô, bem mais velhos que ele, correram e morderam muito mais. Ele caminhando em campo, isso jogando só o 2o tempo, é uma afronta.

Em resposta ao tópico: "O "centroavante" Roger Guedes"

Pq tantas criticas ao Roger Guedes? Ele não está jogando na posição dele, como 9 não rende, ontem correu várias vezes fazendo o facão e não tiveram a capacidade de acertar um sequer passe, no lance do Adson o Guedes faria o gol... Se faz gol é craque, agora se não faz vocês criticam o cara... Mantuan entrou e não fez nada, agora as criticas só vem no Roger Guedes.

Willian na direita e Guedes na esquerda!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X