Tópico popular

O "centroavante" Roger Guedes

Pq tantas criticas ao Roger Guedes? Ele não está jogando na posição dele, como 9 não rende, ontem correu várias vezes fazendo o facão e não tiveram a capacidade de acertar um sequer passe, no lance do Adson o Guedes faria o gol... Se faz gol é craque, agora se não faz vocês criticam o cara... Mantuan entrou e não fez nada, agora as criticas só vem no Roger Guedes.

Willian na direita e Guedes na esquerda!

227 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renan #82

    Ele foi bem pra caramba ontem, viu a linha alta do boca e sempre se projetou bem, é que a bola não chegou redonda.
    Criticam ele pq bom é o atacante dos outros!

  • Mais Opções
    Enio #84

    Vários passes não foram errados, mas sim qualidade dos defensores do boca em tirar o passe, os caras estavam se jogando pra alcançar a bola

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X