Post de michael no fórum "Off topic" do Meu Timão

Só quero que o jogo de volta a gente come essas porcas viva ou assada.

Em resposta ao tópico: "Pro ídolo Cássio"

Pro ídolo Cássio

Domingão dia de jogo do Brasileirão
Vamos pra cima e recuperar a liderança
Derrota pras Peppas Por foi apenas um acidente de percurso

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X