Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2022 às 21h47 Acabaram Corinthians!!! Ele estava meio lesionado ontem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Versão Argentina do Fernando Torres!" 27/04/2022 às 20h50 Tem que RESPEITAR! Aqui é CORINTHIANS! #ChoraBenedetto! #NaoAoRacismo