Post de Jorge no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jorge Junior
Respeito seu modo de pensar mas acho equivocado contar com isso. O correto é o VP colocar na cabeça dos jogadores que o importante é estarmos pelo menos no G4 o maior número de rodadas possíveis. E para isso não importa quem o Fortaleza mandará para esse jogo. Estaremos jogando em casa, temos um time superior e ganhar o jogo é o objetivo. Ponto.
Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar pontos jogando em casa.





