Post de Jorge no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Respeito seu modo de pensar mas acho equivocado contar com isso. O correto é o VP colocar na cabeça dos jogadores que o importante é estarmos pelo menos no G4 o maior número de rodadas possíveis. E para isso não importa quem o Fortaleza mandará para esse jogo. Estaremos jogando em casa, temos um time superior e ganhar o jogo é o objetivo. Ponto.

Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar pontos jogando em casa.

Em resposta ao tópico: "Mais uma boa notícia!"

Fortaleza ganhou e se manteve vivo na Libertadores.

Como está em um grupo super complicado, chances grandes de mandar um time misto pra Arena Corinthians nesse domingo!

Nosso misto tem que ser melhor do que o deles e vamos concentrar na nossa classificação também!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X