Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria bom sim, mas o Luan não vai aceitar. O cara não quis ir para o Bahia, vai querer ir para o Atlético GO?

Em resposta ao tópico: "Interesse em Marlon Freitas, segundo Nicola"

Como nicola vem acertando bem ultimamente (deve ter trocado a fonte) não da pra desprezar.

Corinthians tem interesse em Marlon Freitas do Atletico-GO, cujo contrato termina final do ano. Problema é a diretoria liberar ele antes, já que é um dos atletas com mais valor daquele plantel.

Qual solução? Manda o nosso lombriga pra eles por empréstimo, nos continua pagando o salário dele e eles continuam o do marlon, até o fim do ano, quando nós compraremos esse por definitivo.

Melhor pagar 700k praquele cidadão jogar em outro local e ter algum benefício (Um bom volante) do que continuar pagando pra ele ficar dormindo por aqui..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X