Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Roberto
Deveriam escalar em TV aberta os narradores Milton Leite e André Marques ou Milani que são infinitamente melhores do que o Cléber mais chato e será que ninguém naquela emissora ainda percebeu isto?
Em resposta ao tópico: "Cleber Machado e casa grande"
A Globo manter essa dupla nas transmissões dos times de São Paulo me parece ser na intenção de desprestigiar os clubes paulistas.
Os caras vão contra o próprio produto, menosprezam o espetáculo, criticam o tempo todo.
Penso que mesmo o jogo sendo um lixo os narradores deveriam tentar fazer com que o público tivesse uma experiência melhor, tipo a NBA, mas aqui é o contrário.








