Bira Deodato
Acho precoce pra cravar com pouco tempo de trabalho cravar que o time é assim. Todo time em construção tem instabilidade, a gente foi muito mau acostumado por quase uma década de trabalho que não dava muito solavanco.
Time duro, estável e que mantém padrão de jogo é time que tem a mesma base faz anos, jogam juntos a mais de ano. Esse time nem se formou ainda, há alguns jogos a zaga era Gil e jv, agora é jv e rg. Ainda com Bambu e Mendez no banco. Tem que ter calma, tomar conclusões em cima de um time que contratou vários a pouco é precoce.
em Bate-Papo da Torcida > Somos líderes!
Em citação ao post: