Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi no YouTube tinha até mexicano torcedor do Chivas Guadalajara no meio da torcida do Corinthians! Não sei se o cara dessa foto é Argentino, mas ver um jogo do Corinthians na Arena é um programa que atrai Turistas. Assim como fui duas vezes em Buenos Aires, na primeira em Lá Bobonera e na segunda no Monumental do River, ambas com a camisa do Corinthians e estava cheio de turistas do mundo todo fazendo tour pelo estádio.

Em resposta ao tópico: "Camisa do River no jogo - PQP!"

Po, longe de mim querer ser o fiscal de torcida. Nem tirar a liberdade das pessoas, longe de mim. É apenas numa escala de O quão bobo o cara é:

Vendo os bastidores do jogo, o torcedor foi com a camisa do River. Pqp.

To me esforçando pra imaginar que ele é argentino e estava turistando (mesmo assim ainda fica tosco). Mas sendo Corinthiano e deixar de usar nosso manto pra ir com o do River pra mim foi demais KKKKK

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X