Post de Carlos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A posição onde ele se destacou no time é de meia direita, então precisa ser usado ali.

Em resposta ao tópico: "Giuliano..."

Espero que jogue amanhã e vá bem... Jogador importante, bom de bola, bom fisicamente, taticamente e tecnicamente

Quando teve a oportunidade de vir para o Corinthians, aceitou vir pra cá mesmo tendo propostas melhores de Inter e Grêmio (times que ele já havia passado e se destacado), nosso time só tinha molecada, corria risco de brigar por rebaixamento e um auxiliar técnico no comando.

Aceitou vir com uma quantia de 2,5 milhões em luvas conforme o balancete (que jogador livre hoje em dia e sem história alguma em clube aceita isso? ). Virou reserva sem ter feito um jogo se quer abaixo do nível do Paulinho, pra piorar hoje, entra com os reservas dos reservas e com um time limitadissimo em campo e precisa se virar, igual foi contra a Portuguesa RJ ou contra a porcada quando a vaca já tinha ido para o brejo

Passou a ser preterido pelo Paulinho, que chegou mal fisicamente, recusou o Corinthians na primeira oportunidade em que estava livre, preferiu o dinheiro, voltou com o maior salário do elenco, até agora não justificou o investimento e joga todos os jogos...

É difícil entender o que acontece dentro do Corinthians, onde interesses e brotheragem valem mais do que qualquer coisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X