Post de Henry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henry Vinícius
Não é de hoje que estão jogando mal e querendo ou não ter eles no time foi o que mais nos dava esperanças quando vieram, a gente precisa deles bem pra competir contra os times top do Renato principalmente.







