Post de Guilherme no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mas os únicos meias que estão bem, são o Maycon e o Du. Paulinho, Renato, Giuliano (que nem tá entrando), estão abaixo. Faz parte, um jogo, um gol, e tudo volta ao normal.

Em resposta ao tópico: "Não estão se entendendo?!"

Não estão se entendendo?!

Não quero causar intriga, mas está óbvio que esses dois não estão se entendendo.
E nem quero dizer que seja algum problema pessoal entre os dois, talvez não estejam na mesma sintonia em entendimento de jogo mesmo.
Porque de craque do time antes da chegada do Vitor Pereira, o Renato Augusto passou a ser reserva ou quando é titular vira a primeira opção pra sair do jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X