Cirio Castre
Pois é, já pedi descupas para ele em outro post.
O cara tá felizão da vida de estar no site.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na China
Em citação ao post:
Fala isso não cirio, vai magoar o cara. Ele só está animado pra car@lho como disse o guerrero.