Post de Michel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, critico porque sei que se ele se esforçasse 10% do que Jorge Henrique e Romero se esforçavam, seria um jogador pra não sair do time.

Em citação ao post:

Muitos criticam pq sabem que ele pode render e fazer mais.

Esses eu compreendo e dou razão.

Agora quem critica o cara só por criticar, não passam de cornetas inflamadores que merecem um Léo Natel ou um Everaldo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X