Post de Michel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michel Silva
Sim, critico porque sei que se ele se esforçasse 10% do que Jorge Henrique e Romero se esforçavam, seria um jogador pra não sair do time.
Sim, critico porque sei que se ele se esforçasse 10% do que Jorge Henrique e Romero se esforçavam, seria um jogador pra não sair do time.