Post de Craque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Craque Neto
Ele poderia deixar o Lázaro comandar nos clássicos.
Em resposta ao tópico: "'Corinthians perdeu todos os clássicos com o Vitor Pereira'"
Nenhum clássico foi jogado na Arena ainda com ele, todos os jogos foram fora de casa.
Palmeiras fora
São Paulo fora
São Paulo fora (semi final)
Palmeiras fora (brasileiro)
Em breve teremos o primeiro clássico o VP jogando na arena contra o SPFW.
7° rodada
E o Santos na 14° rodada.
E detalhe, esse time fora de casa já demonstrava problemas desde antes do Sylvinho, lá na pandemia na quarentena quando não tinha torcida no estádio esse time já não jogava bem, tem mais de dois anos isso já, infelizmente é um vicio oculto que precisa ser concertado.






