Post de Eduardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

BM vai voltar e vai nos ajudar muito nas 3 competições.

Em resposta ao tópico: "Torcida do inter implorando a compra do Bruno mendez"

Segue alguns tweets de agora

O Inter é OBRIGADO a comprar o Bruno Mendéz. #$!@% o valor.

Bruno Méndez não deixando passar NADA diante do Avaí. Após a confirmação que não ficará no Internacional, é aplaudido a cada desarme no Beira-Rio.

Jogando pela esquerda.

Inter queima dinheiro com Lindoso, Nathanael, Medina, Ramírez, Aguirre... Comprar Bruno Méndez seria a ruptura que a direção tanto busca: queimar dinheiro em prol do clube

Chegou sua vez Corinthians, emprestou, o cara jogou bem, agora faça jogo duro, ou os 30 milhões ou queremos o jogador aqui.

Lembre-se : ninguém facilita nossa vida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X