Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Silva
Ele é melhor que os reserva isso ficou claro, mas ontem ele espalmou algumas bolas bizarramente, não achei que foi uma grande partida dele ontem não.
Ele é melhor que os reserva isso ficou claro, mas ontem ele espalmou algumas bolas bizarramente, não achei que foi uma grande partida dele ontem não.