Post de Édi Carlos Ferracioli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu não sei o que acontece o Roger Guedes todo jogo da uma alfinetada no VP se ele quer ser sempre titular tem que avisar ele para jogar muito todo jogo fazer igual ao William driblar correr pra #$!@% e o principal não desistir das jogadas e ficar reclamando

Fora ele ficar dando umas cutucadas o Casa Grande comentarista da TV Globo fica criticando todo jogo o VP e apoiando as cutucadas de Roger Guedes.

Não começa não Roger Guedes porque aqui no coringão nem Ronaldo R9 ficava de gracinha com o clube, jogo, treinador e principalmente não ficava tentando colocar a torcida contra o técnico quer ser titular td jogo na posição que você gosta volta a jogar o que você jogou no ano passado ou o que jogou no Galo que você vai ser titular td jogo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X