Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2022 às 13h05 Marcos Brizuena Gente quem der ouvidos ao Neto e mais louco que ele, deixa ele falar sozinho Quem gostou gostei 1 Joao Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "VP deu no meio do Neto...bem feito!" 02/05/2022 às 00h33 VP disse 'como não sei o que é um Derbi? Já saí de estádio em tanque de guerra até o aeroporto'. Bem feito Neto, quem mandou cornetar...kkkkkkkkk