Para a argentina concordo, só não concordo para a serie A. Pois mesmo que não enfrentem o Corinthians, acabam reforçando o elenco de modo geral. Como o Ederson por exemplo, praticamente levou o fortaleza para a Libertadores e deixou o time na frente do Corinthians.