Post de Jair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem mais bonita que a camisa 2

Em resposta ao tópico: "Possível camisa III do Corinthians temporada 2022/2023"

Possível camisa III do Corinthians temporada 2022/2023

Anda circulando a provável camisa 3, se realmente for, o que acharam?
Achei meio baseada no blusão que praticamente todo mundo aprovou, porém por outro lado é como se fosse a camisa roxa desse ano com cores diferentes... Mesmo assim gostei!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X