Em resposta ao tópico: "Possível camisa III do Corinthians temporada 2022/2023"
Anda circulando a provável camisa 3, se realmente for, o que acharam? Achei meio baseada no blusão que praticamente todo mundo aprovou, porém por outro lado é como se fosse a camisa roxa desse ano com cores diferentes... Mesmo assim gostei!