Daniel Nunes
O problema é que a CBF não faz nada, essa sim era pra fazer alguma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Duilio não vai fazer nada a respeito?
Em citação ao post:
Acho os times brasileiros muito moles nesse sentido. Deveriam se unir no final da Libertadores desse ano, representar contra a Conmebol na Fifa e dizer que se essa bagaça escrota não mudar, TODOS os times brasileiros vão se retirar das próximas Libertadores.

