x

Post de Vladmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Histórica e inesquecível só para os flam****s, se não tivesse lido agora já tinha esquecido.

em Bate-Papo da Torcida > Time Titular ou Time Misto ou Time Reserva? Eis a questão!

Em resposta ao tópico:

Muito tem se falado sobre o rodízio que foi implementado pelo Vitor Pereira, há os que acreditam ser desnecessário o rodízio, afinal os jogadores só fazem isso da vida e sempre estão ávidos a jogar, há os que acreditam que a manutenção física dos atletas que tem que predominar para evitar lesões e há os que afirmam que o entrosamento só se dá jogando sempre.

Bom, nós não estamos no dia a dia do clube para saber as inúmeras dificuldades que são encontradas pela comissão técnica, desde problemas pessoais, psicológicos, físicos, gestão, financeiro, afinal são pessoas e não máquinas. Apesar do atleta ser de alta performance, sempre ocorre uma queda de rendimento por N fatores.

Se o Vitor Pereira está certo ou não em fazer esse rodízio, só o tempo dirá.

Mas gostaria aqui de compartilhar uma curiosidade sobre o Fla* de 2019/2020. Muito curioso isso.

'Escalação histórica entrou em campo apenas 8 vezes'

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A escalação histórica foi pouco vista em campo: em apenas oito oportunidades o técnico Jorge Jesus escalou esses 11 jogadores de saída.

Nesses oito jogos – três pelo Brasileiro, três pela Libertadores, dois pelo Mundial -, o Flamengo venceu seis, empatou um e perdeu apenas a final do Mundial, na prorrogação, para o Liverpool. Marcou 18 gols e sofreu apenas 5.

A escalação histórica pôde ser vista quatro vezes pelos torcedores no Maracanã. Foi usada uma vez em Porto Alegre e outra na inesquecível final de Lima. As duas últimas foram no Mundial, em Doha.

Em resumo, meus caros... Futebol é feito, na minha opinião de estratégia e planejamento. Não é uma corrida de 100mts, é uma maratona de 42km...

Somente o planejamento para fazer um time de 23 jogadores serem ao mesmo tempo reserva e titulares.

A titularidade é na hora do jogo e ponto.

Qual sua opinião?

Responder ao post do Vladmir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 12 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 44 segundos por Igor Alves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 56 segundos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 58 segundos por Carlos Luis

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 5 minutos por Mister M

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Morães surfista

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 6 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    14respostas

    acessar o tópico