Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2022 às 12h02 Gabriel Paulino Por isso seria bom testá-lo de meia esquerda! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/05/2022 às 11h39 Marca mal pra lateral e não tem velocidade pra ponta