Gabriel Anjos
Acho que ele seria um bom reforço aqui. Não veio. Então que jogue muito lá para render algum $$ para o CORINTHIANS
em Notícias > E o Pedrinho, hein? !
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês devem ter visto no mês de fevereiro a história que o empresário Will Dantas, responsável pela carreira do Pedrinho, teria sugerido o português Bruno Lage ao Corinthians, para exercer a função de treinador, naquele período de tempo onde pipocavam as especulações sobre quem seria nosso comandante. Pois bem, passados alguns meses, Pedrinho, nosso ex jogador está rumando para o futebol inglês, justamente para ser comandado por Bruno Lage no Wolverhampton.


