Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack Luiz
Amém...eu, particularmente fico feliz demais, são dois excelentes reforços, mas, todavia, porém, contudo, sem essa de mais 3 anos de contrato ganhando na 'casa de milhão'...
Amém...eu, particularmente fico feliz demais, são dois excelentes reforços, mas, todavia, porém, contudo, sem essa de mais 3 anos de contrato ganhando na 'casa de milhão'...