Itamar Fulano
Mas não pode usar só a matemática fria!
Tem que juntar com cenário futebolístico também!
O Atlético-MG é concorrente ao título! Tem time e elenco forte. O America-MG não!
Então, é melhor o Atlético-MG perder mais pontos perdendo o jogo. E assim o Corinthians se distanciar mais de um concorrente direto!
em Bate-Papo da Torcida > Não sou iludido mas...
Em citação ao post:
Com esse resultado o América empata com a gente na pontuação, mas ficamos com vantagem por saldo de gols, vitórias e ainda temos um jogo amanhã, outro jogo que decide liderança, em caso de derrota o Bragantino passa a gente, em caso de vitória líder isolado, e em caso de empate alguns times que tem 7 pontos podem passar