Post de Talison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2022 às 19h58 Talison Santos Ele é um bom zagueiro.Se tivesse vindo sem polêmica certamente seria titular. Quem gostou gostei 21 RodrigaoAlanTulio+16 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bambu monstro" 08/05/2022 às 19h56 Entrou e botou o ataque do Bragantino no bolso kkkkk