Post de Prime Med no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Prime Med
Leite de pedra? Ue com sylvinho não era assim, longe de gostar do sylvinho, mas falavam que ele tinha um baita time e não fazia jogar
Leite de pedra? Ue com sylvinho não era assim, longe de gostar do sylvinho, mas falavam que ele tinha um baita time e não fazia jogar