Post de Prime Med no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Leite de pedra? Ue com sylvinho não era assim, longe de gostar do sylvinho, mas falavam que ele tinha um baita time e não fazia jogar

Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira: Que técnico, meus amigos!"

Sensacional. Tático. Tirando leite de pedra... E a cada dia se corinthianizando mais.
Vai nos dar uma tríplice coroa ainda.
Por favor, que não saia mais do Corinthians!
Temos técnico!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X