Flávia Sccp
Destruir jamais...
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa e o torcedor
Em citação ao post:
Boa... Isso nos faz ser a torcida mais verdadeira que existe, cobranças e críticas sempre existirá ao extremo quando se tratar de Corinthians, mas não diminuirá a história do Corinthians, sempre terá quem fale verdade e mentiras mas nunca irmão destruir o que o Corinthians representa.
