Sérgio Henrique
Todo time campeão tem que ter obrigatoriamente um sequelado kkkkkkk, Diego costa no Patético, Deyverson no Pal, Gabriel no Flamidia, sei que parece brincadeira mas é coincidência, ambos “problemáticos” de acordo com a mídia, jogam no ataque etc.
Fiquem tranquilos essa é a coisa mais normal no futebol, o Roger está visivelmente put0 com o seu desempenho em campo, ficar no banco mexe com ele também e as vezes o cara não sabe lidar com isso, mas é normal.
E se ele estiver querendo criar tumulto, uma andorinha só não faz verão, que moral ele tem no Corinthians pra querer fazer esse tipo de coisa, tá tudo tranquilo galera.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes: Me poupem e se poupem


