Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2013 às 15h22 Gustavo Pacheco Já foi de nacencia mesmo mesmo tendo um pai santista e vocês? Quem gostou gostei 9 JonasPedroMaria+4 Quem não gostou não gostei 0