Edgar Silva
Toda venda de jogador é parcelada!
Ninguém compra nenhum jogador a vista!
em Bate-Papo da Torcida > (off) isso que é gestão
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem que aprender muito com os caras, olhem os números, um absurdo de gestão!
As nossas maiores vendas é de 30 milhões de reais, com o clube que comprou podendo pagar em 6 vezes kkkkkkkkk

