Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2022 às 23h17 Ramon Tavares Morto ele já estava, mano. Acho que dessa vez enterraram Quem gostou gostei 1 Renato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mano, o Luan morreu?" 11/05/2022 às 23h16 Não entrou em um jogo deste, vai entrar quando?