Post de Rodrygo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Rodrygo Paulo
E as horas que ele fica de piadinha interna com os comentaristas, fica em silencio rindo de fundo e o jogo lá pegando... Tá loco.
E as horas que ele fica de piadinha interna com os comentaristas, fica em silencio rindo de fundo e o jogo lá pegando... Tá loco.