Post de Churrumino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom ter essa mentalidade. A confiança vem junto.

Em resposta ao tópico: "Ganhar tem de ser um hábito"

Assistindo a coletiva do VP, essas frases me chamaram muita atenção:

'Temos de nos habituar a vencer dentro e fora de casa'

'Precisamos desenvolver uma mentalidade vencedora'

'Empate só é um bom resultado se nos trouxer classificação'

Se isso não nos traz expectativa, não sei o que pode trazer..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X