Post de Churrumino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2022 às 09h56 Churrumino Muito bom ter essa mentalidade. A confiança vem junto. Quem gostou gostei 1 Luan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ganhar tem de ser um hábito" 12/05/2022 às 00h48 Assistindo a coletiva do VP, essas frases me chamaram muita atenção: 'Temos de nos habituar a vencer dentro e fora de casa' 'Precisamos desenvolver uma mentalidade vencedora' 'Empate só é um bom resultado se nos trouxer classificação' Se isso não nos traz expectativa, não sei o que pode trazer..