Post de Wildem Oliveira no fórum "Off topic" do Meu Timão
Wildem Oliveira
Ele tá em decadência. No jogo do último domingo, acho que era Porcos e Flores, ele gritou gol uns 5 segundos depois da bola estufar as redes.
Ele tá em decadência. No jogo do último domingo, acho que era Porcos e Flores, ele gritou gol uns 5 segundos depois da bola estufar as redes.