Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Carvalho
Você é louco ou o que? Tite é o maior técnico da história do Corinthians. Ganhou tudo, e ainda nos deu uma liberta e, deixamos de ser piada dos rivais. O VP tá acima dos padrões brasileiros, mas comparar ele que chegou agora e não provou nada com o Tite? Ai você tá de sacangem amigão





