Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é louco ou o que? Tite é o maior técnico da história do Corinthians. Ganhou tudo, e ainda nos deu uma liberta e, deixamos de ser piada dos rivais. O VP tá acima dos padrões brasileiros, mas comparar ele que chegou agora e não provou nada com o Tite? Ai você tá de sacangem amigão

Em citação ao post:

Meu caro, para mim, o VP está muito, mas muito acima do Tite.

Tite era um bom psicólogo, unia o grupo, mas lembra dos empatites, não usava a base, teimoso para caramba, ganhava mas muitas vezes no sufoco.

Para mim não dá nem para comparar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X