Em resposta ao tópico: "Mateus Vital é muito apelão"
Ele já era bonito quando jogava aqui, agora o bonitão vai lá na Grecia e decide ficar mais forte kkkk além de bonito ficou forte, quando ele voltar para o Corinthians eu vou ficar com ciumes, mas eu gosto muito dele, joga bem