Arnaldo Costa
Acho que gil e Jô tem que sair desse time pra ontem... De qualquer maneira...
em Bate-Papo da Torcida > Time titular do Vitor Pereira!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Com alguns meses de trabalho e muitos jogos, já começamos a enxergar o time que devemos ter em grandes decisões;
Esquema: 3-5-2
Cássio
J. Victor
Gil
Raul Gustavo
Fagner
Du Queiroz
Maycon
Lucas Piton
R Augusto
William
Jô
O que vocês acham?

