Mario Carpegiani
Espero que seja provada inocência do Rafael e esses acusadores processados.
em Bate-Papo da Torcida > Globo Lixo e sua Bancada de Juízes Palhaços
Em citação ao post:
Eu assisti a este programa e realmente eles já tinham condenado o RR, um absurdo e claramente pra ganhar likes e lacrar. Triste condenarem o RR sem nem antes ouvur a sua versão.
