Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jl L
Muito b feito deveria ter falado até mais a mídia brasileira é uma piada, não achava graça no Luiz Castro mas agora virei fã
Muito b feito deveria ter falado até mais a mídia brasileira é uma piada, não achava graça no Luiz Castro mas agora virei fã