Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito b feito deveria ter falado até mais a mídia brasileira é uma piada, não achava graça no Luiz Castro mas agora virei fã

Em resposta ao tópico: "[OFF] Luis Castro dando no meio da mídia Carioca"

Vejam que vídeo maravilhoso do Português do Botafogo.

Repórter foi questionar a ele sobre o Paulo Sousa no Flamengo:

https://mobile.twitter.com/venecasagrande/status/1525995401589006338?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet https://mobile.twitter.com/venecasagrande/status/1525995401589006338?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet mobile.twitter.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X