Post de Roberto no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse papo novamente, com várias câmeras que tem em um estádio não foi provado nada, deixa o Rafael Ramos trabalhar sucegado e vamos pensar no boca Júnior!

Em resposta ao tópico: "Corinthians acaba de postar no Twitter..."

Corinthians acaba de postar no Twitter...

Eu quero ver provar! Até agora nada...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X