Post de Mcl Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade, não precisa de mais nada pra ver que ele não falou isso.

Mas o Edenilson deve ser punido.

Em citação ao post:

Depois que provarem não... Acho que nossa diretoria deve ir atrás das provas... Mostrar pra todos e dar ponto encerrado nisso tudo! Antes que vire novela...

Mas... Como sempre... As coisas não se desenrola facilmente no Corinthians... Não sei pq... Fiz um tópico a respeito... Mas o pessoal não entende e alguns são até contra o que escrevi... Vai entender...

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1125985/passiva-morosa-inoperante-e-ineficiente-isso-q-ela-e Passiva, morosa, inoperante e ineficiente... Isso que ela é! Cara, tudo que envolve o Corinthians demora pra desenrolar... Pra acontecer... Pra resolver. Seja para: -a compra de um jogador; -a venda de um Jogador; -o... meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X