Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2022 às 17h23 Eder Linhares Essa não é a primeira vez que gremistas e colorados se unem contra o Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians tem q ser punido!" 15/05/2022 às 10h05 Tem que ir para a serie D! só o Corinthians msm que consegue fazer os rivais se unirem kkkkkkkk