Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Mendes
Esse assunto precisa ser levado a sério de todos os lados. Seja quando realmente houver crime, e seja quando houver acusação falsa. Pq isso prejudica a imagem de uma pessoa, isso mata a reputação da mesma.
Assunto sério com consequências sérias e as falsas acusações precisam ser punidas da mesma forma.
Só assim as pessoas irão tomar consciência e prestar atenção antes de acusar alguém...



