Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse assunto precisa ser levado a sério de todos os lados. Seja quando realmente houver crime, e seja quando houver acusação falsa. Pq isso prejudica a imagem de uma pessoa, isso mata a reputação da mesma.

Assunto sério com consequências sérias e as falsas acusações precisam ser punidas da mesma forma.

Só assim as pessoas irão tomar consciência e prestar atenção antes de acusar alguém...

Em resposta ao tópico: "Diretoria Banana"

Se for provado que não houve crime, é preciso ter postura e coragem e com seriedade cobrar os responsáveis pela difamação, injúria!

Principalmente o Internacional, o jogador acusador e os jornalistas que acusaram condenaram...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X